Das oportunidades da vida

Incrível como podemos contar com pessoas no nosso entorno em tantos locais e globais. Os circuitos de tanta gente que detém de algum de nosso tempo produz as condições de experimentar acompanhar outras vidas.

Os tantos de pessoas que estão em vida, encontra-las já surpreende, poder ter contato com uma união ou divergência repõe as imprevisibilidades e aventuras comuns.

Dum coletivo intocável mas presente muitas informações trocadas, nem todas capazes de fácil contato reflexivo e articulado. Das mentes atordoadas às mais cautelosas pensantes envolvidas por crânios de corpos nascidos são tão capazes de poder quanto outros corpos mortos.

E que a vida seja vista em toda sua completude inesperada de ser algo, alguém em algum lugar e não alguma coisa em seu lugar que se oponha as uniões plenamente consciente.

Agradeço por morar junto à uma avó tão saudável de mente e viva de corpo. Mulheres das famílias que circundam um laço invisível e elástico enquanto houver, quer sabemos ou não. Parentes masculinos são constantemente figurantes distantes. Menos meu pai que em sua presença marca uma trajetória jornalista.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.